sexta-feira, 3 de julho de 2009

O CÃOZINHO REX

Eu me chamo Rex.
Sou um cãozinho muito alegre e brincalhão!
Meu papai é um grande cão pastor. Ele sai de madrugada para levar o gado ao pasto.
Gosto quando ele me conta sobre suas aventuras na fazenda. Quero ser igual a ele!
De manhã, o galo canta e avisa que o sol vai nascer. Tomo leite com meus irmãos e saio correndo para brincar.
Mais tarde, o senhor José brinca conosco. Ele jga gravetos bem longe, e só eu consigo trazê-los de volta.
De repente, vem a chuva!
Aí, nós voltamos correndo para a nossa casinha.
Depois das brincadeiras, eu fico faminto. Vou correndo comer uma ração especial e muito saborosa.
Á noite, depois de um dia cansativo, vou dormir com os meus irmãozinhos, bem aconchegado.
E depois começa tudo de novo.

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário